No mês de aniversário da Bléque, preparamos para você uma coleção limitada bordado a mão.

No dia 24 de julho deste mês, nós da Bléque completamos 1 ano de amor e carinho na confecção não apenas de calçados e bolsas, mais sim de sonhos e desejos, a exclusividade nos traços e na diversidade das cores, nos elementos e principalmente no comprometimento com a moda consciente é a nossa motivação.

Em comemoração ao aniversário de 1 ano, a Bleque preparou uma parceria com o Atelier Natália Rios, especializado na arte de bordados à mão com a técnica crochet de Lunéville.

Linhas e agulhas, mãos e ideias são a matéria-prima para criar trabalhos sofisticados e exclusivos em nossas bolsas, sandálias e mules.

Uma técnica inédita no mercado brasileiro e praticada pelas maiores maisons mundiais de alta-costura, a qual será aplicada em peças chave da nossa coleção Entremarés feitas em palha e a tela.

Essa nova parceria busca inspiração e influências nas técnicas francesas e de outros países, principalmente na diversidade da cultura brasileira, rica em trabalhos manuais e criativa por natureza.

Nossos itens passam por um delicado processo manual, onde ganham um novo significado, tornando-se peças exclusivas e únicas.

Flores de cerâmica, fitas de seda, cristais e fios de algodão nas mãos da artesã Natália Rios transformam-se em bordados minuciosos, delicados e sofisticados.

“A parceria reforça o DNA da Bléque que atua na moda consciente, busca o resgate do feito à mão, procura valorizar as artesãs nacionais e disseminar a cultura dos produtos timeless e sustentáveis” reforça Renata Negrão, fundadora e designer da Bléque.

Para aproveitar ainda mais esse momento incrível, a Bléque traz como presente um lenço de seda pet em qualquer compra nos itens de lançamento da nova coleção, incluindo também para a linha limitada de bordados.

Por tempo limitado!

Conheça a coleção completa AQUI!