Shipping policy

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS

As entregas serão feitas para todo o Brasil.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto, considerados rigorosamente os prazos estipulados pelos Correios.

Para sua maior comodidade, desde que o endereço para entrega esteja localizado na cidade de Campinas, onde está localizado o Centro de Distribuição da BLÉQUE, a entrega poderá ser feita através de entregador (motoboy), mediante pagamento de taxa de entrega no valor de R$ 10,00 (dez reais).

Independentemente da opção escolhida, não serão enviados/entregues produtos em finais de semana, feriados nacionais e feriados referentes à cidade de Campinas/SP, onde está localizado o Centro de Distribuição da BLÉQUE.

1) ENTREGA VIA CORREIOS

A BLÉQUE segue rigorosamente os preços e prazos constantes da tabela do Correios – que varia de acordo com o CEP. Para maiores informações confira no site dos Correios: http://www.correios.com.br/

  • PAC: 5 – 10 dias úteis;
  • Sedex: 1 – 5 dias úteis;
  • Sedex 10: até 10 horas após o envio do produto.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento, liberado pela operadora do cartão de crédito ou pelo PagSeguro. Caso o pagamento seja realizado via Boleto Bancário, é importante lembrar que pode levar até 3 (três) dias úteis para a confirmação de pagamento e envio do pedido.

Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, é importante estar atento ao preenchimento do campo “endereço de entrega”, que será diferente do endereço de cadastro. Uma vez finalizado o pedido, não será possível alterar o endereço.

A BLÉQUE não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de:

  • Fornecimento de endereço de entrega com informações inexatas/imprecisas;
  • Mudança de endereço após a finalização da compra;
  • Atrasos que possam ser imputados aos Correios após a postagem do produto, especialmente em períodos de datas festivas;
  • Períodos compreendidos por greve dos Correios;

Caso o produto não seja entregue após 03 (três) tentativas de entrega, em razão de ausência do destinatário, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do consumidor. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 (cinco) dias corridos. Caso o consumidor não faça a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, por normas dos Correios.

Nesta hipótese, o consumidor ficará responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio de seu pedido.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA

A BLÉQUE poderá alterar esta Política de Compra a qualquer momento. Toda alteração na presente Política de Frete e Entregas será veiculada no endereço: www.bleque.com.br.

Portanto, solicitamos a leitura periódica desta Política de Frete e Entregas como meio de se cientificar sobre a forma de promover a aquisição de produtos da BLÉQUE.

LEI APLICÁVEL

Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil.

Segue link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm