Coleção Entremarés

O mar tem suas sinas e desventuras. É na sua imensidão de mistério, no reflexo turvo desse espelho-mar, que encontramos nossa essência. A coleção de verão 19 vem com uma cartela de cores que remetem ao calor da areia, a beleza e singularidade dos corais e ao reflexo da água. Uma coleção forte, com tramas, transparências, e texturas que simbolizam a beleza, força e fluidez do oceano.

Os couros de peixe recebem ainda mais vida atrelados à palha e juta que remetem aos cestos dos pescadores e aos tecidos reciclados que traduzem o linho.

Os modelos ganham a versatilidade de diferentes texturas, dos saltos em diversos tamanhos, e a reinterpretação de modelos consagrados nas coleções passadas. Assim como o mar, que se refaz em toda a onda que quebra.

O pescador joga sua rede, reza e espera pacientemente pelo alimento; O velejador aponta sua vela, rumo ao desconhecido; O mar encontra o rio; As ondas dançam em seu ballet de emaranhados; É nessa metamorfose que nos fazemos gigantes.

Nossa coleção, entremarés, vêm para clarificar que para enxergar o mar, é preciso ter equilíbrio entre a força e a leveza. Entre o mistério e a transparência.

Com scarpins, mules, sandálias, anabelas e bolsas, a Bléque se reinventa mais uma vez.